Atlântico e Corinthians fazem grande jogo na decisão da primeira semifinal da Supercopa

As equipes do Atlântico Futsal e Corinthians Paulista entraram em quadra na noite desta quarta-feira, dia 13/03, para a primeira semifinal da Supercopa de Futsal. O confronto realizado no Ginásio Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, terminou com a vantagem dos paulistas por 3 a zero.
Na primeira etapa igualdade de ações em quadra e no marcador. Apesar da grande qualidade de jogo mostrado pelas equipes, alternando ataques poderosos, ninguém conseguiu vencer os goleiros Careca, do Galo, e Tiago, do alvinegro paulista.
Na segunda etapa o jogo seguiu aberto, com oportunidades para os dois lados. Mas foi a equipe paulista que foi mais feliz nas finalizações. Igor abriu o placar para o Corinthians aos 2min45: Corinthians 1 X 0 Atlântico. Aos 7min15 foi a vez de Café marcar, ampliando para 2 a 0. Renatinho fez mais um para os paulistas aos 13min31 da segunda etapa: Corinthians 3 X 0 Atlântico. Faltando cinco minutos para o final o verde-rubro entrou com goleiro linha, revezando Lucas e Cleber na posição. O Galo foi só pressão buscando reverter o placar e o Corinthians se fechou com forte marcação e buscando o contra-ataque. Chances claras foram criadas, mas o marcador não foi mais alterado. Final de jogo e vitória do Corinthians que vai para a grande decisão no sábado (16), às 12h30. O adversário será o vencedor da segunda semifinal que acontece na quinta-feira (14) entre Marreco Futsal e Pato Futsal.
Já o Atlântico decidirá o terceiro lugar, às 10h30 manhã de sábado, contra o perdedor do clássico das penas.
O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi UniEstados e URI Erechim.
Apoio: Clanel, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.