Atlântico divulga numeração de atletas para 2020

Clube mantém numeração fixa como em anos anteriores

O torcedor do Atlântico terá uma facilidade a mais para identificar seus ídolos dentro de quadra. É que a diretoria do Clube decidiu manter numeração fixa para seus atletas.

Esta numeração será a mesma utilizada pelos jogadores ao longo de toda a temporada e em todas as competições.

Este ano, seis novos jogadores passaram a fazer parte do elenco do Galo. O Goleiro João Pedro vai utilizar a camisa #1. O fixo Grillo, que retorna para sua terceira passagem pelo Clube, desta vez vai vestir a camisa #17. Também fixo, Sinésio utilizará o numeral #15.

Os alas Dieguinho e Vini, vão se apresentar com as camisas #25 e #20 respectivamente. Além deles, quem também reforça o elenco é o pivô Dill, que será identificado pela camiseta de número #13.

Dos que ficaram da temporada 2019, o goleiro Jackson segue com a #2, Lucas com a #7, Silva com a #8, Cléber com a #10, Barbosinha com a #12, Ian com a #21 e Gessé passa a usar a #23.

Já os atletas que vem da categoria de base, para trabalharem junto com o elenco adulto, passam a ter as seguintes camisetas: o goleiro Léo com a #18, o fixo Erick com a #5, os alas Guto com a #14, Muriel com a #3 e Leonardo com a #4.

O Galo já está em pré-temporada e fevereiro disputará seus primeiros amistosos, ambos diante do Joaçaba, um em SC e outro em Erechim.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.