Atlântico conhece adversários da segunda fase da LGF Sub-20

A Liga Gaúcha de Futsal (LGF), divulgou nesta semana a formação dos grupos da segunda fase do campeonato Sub-20. Líder na primeira fase, o Atlântico agora terá como adversários o Bella Futsal, de Caxias do Sul, o Sercca, de Casca e a UFSM, de Santa Maria, este último, também estava no grupo do Galo na etapa anterior da competição.

O Galo fará sua estreia fora de casa, no próximo domingo, dia 6, diante da UFSM, em Santa Maria. Nesta segunda fase, os oito melhores times da primeira fase, estão divididos em dois grupos com quatro times cada. Ao final da fase, os dois melhores colocados em cada grupo, avançam às semifinais.

treino2ub

No outro grupo estão a ACBF, o Lagoa Futsal, a Fundescar e a equipe do São José do Inhacorá. Líder na primeira fase, o Atlântico manteve os trabalhos da equipe nas últimas semanas de olho agora na nova etapa do Campeonato.

treino2ub3

 

Para o treinador Evandro Paulo da Silva, o grupo ficou bastante equilibrado. “Sercca e o Bella Fustal são duas equipes que investem no futsal de base, tem uma grande experiência nestas categorias e certamente serão adversários muito fortes. A equipe da UFSM enfrentamos na primeira fase, também vem disputando o Estadual há algum tempo e será outro adversário difícil. Ficou um grupo bastante equilibrado. Acredito que trabalhado com seriedade, poderemos buscar uma vaga nas semifinais, mas tem que ser com muito foco, concentração total”, pondera Evandro.