Ascurra, muito obrigado!

Ascurra e Erechim estiveram conectadas no início de 2019. E o esporte foi o responsável por esta conexão. Duas cidades distintas e distantes, mas que foram unidas pelo futsal, através da equipe do Atlântico. Foram três semanas de convívio com a comunidade ascurrense, com torcedores, com patrocinadores, com apaixonados pelo esporte e pelo do futsal.

Para nós, do Galo erechinense, foi um orgulho representar Ascurra no 34º Torneio de Verão de Indaial. Apesar do título não ter vindo, o que se percebeu foi a construção de um grande laço de amizade. Tanto que o Galo verde-rubro por três semanas foi Galo Roxo. Marcas que ficarão para sempre na memória e na história das duas comunidades.

O Atlântico Futsal agradece imensamente a Ascurra por estes momentos vividos em solo catarinense, em especial aos sempre entusiastas do futsal Danilo Fachini e Gabriel Uller.

Todos os integrantes da delegação do Galo tornaram-se ascurrenses e, com certeza, os torcedores e patrocinadores da bela cidade catarinense tornaram-se erechinenses.

Da amizade construída nos resta dizer um muito obrigado e um até breve!