Ala do Atlântico marca o gol 400 da LNF 2018

Nenê, um dos destaques do Atlântico na atual temporada, marcou o gol da vitória da equipe de Erechim sobre o Foz Cataratas, por 4 a 3, e também entrou para história do campeonato

O Atlântico é um dos líderes da Liga Nacional de Futsal 2018. A equipe de Erechim soma 19 pontos e está ao lado de Joinville e ACBF, que têm a mesma pontuação. A última rodada da competição foi ainda mais especial para o ala Anderson Luiz, o Nenê, do Atlântico, que marcou o gol 400 da atual edição da LNF.

Em Foz do Iguaçu (PR), o Atlântico superou o Foz Cataratas por 4 a 3. Aos 17 minutos do segundo tempo, a equipe de Erechim pressionava o adversário, trabalhando bem a bola e esperando o momento certo para finalizar. Assim, Nenê recebeu passe de Café na entrada da área e concluiu rasteiro para o fundo do gol. “É um prazer imenso disputar mais uma Liga Nacional pelo Atlântico e também marcar o gol de número 400 da atual edição de um dos campeonatos mais importantes do mundo. Espero continuar marcando e ajudando minha equipe, quem sabe fazer o gol do título da Liga Nacional de Futsal 2018”, comentou o atleta.

Este foi o quarto gol de Nenê na LNF 2018. Ele faz parte do elenco que tem o melhor ataque da competição. O Atlântico já balançou as redes 44 vezes em oito jogos. “Estamos mantendo uma regularidade na Liga, isso mostra o quanto o grupo está focado. Sabemos que o campeonato é longo, mas já estamos fazendo uma bela primeira fase e vamos continuar trabalhando cada vez mais. Nós vamos manter nossa união e alegria para ir forte aos playoffs”, revelou o jogador.

Com Nenê e companhia, o Atlântico encara o Joinville nesta sexta-feira (25/05), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC). A partida é válida pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal 2018.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Uniformes Profissionais, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Por Assessoria de Imprensa LNF • São Paulo | SP
Foto: Kaliandra Alves Dias